Efeito Liso Sensacional nos cabelos com Richee Argan e Ojon

Cabelos

Quem aí gosta dos cabelos mais lisos? Levanta a mão!!
wp-image-1989224857.

A Richee Professional  desenvolveu a linha Argan e ojon, um sistema de alinhamento da fibra capilar que reduz o volume e controla o frizz.

E juntamente com a linha profissional lançou para nós a linha cliente, um TRATAMENTO PÓS PROGRESSIVA,  que prolonga a duração do efeito liso.

Não utilizei a linha profissional , utilizei somente a linha cliente ( esse da foto) e mesmo SEM utilizar a linha profissional,  utilizando somente a LINHA CLIENTE, meu cabelo ficou MAIS LISO que o de costume e DIMINUIU O FRIZZ .

Eu não uso progressiva nos meus cabelos e adorei a linha mesmo assim porque não alisa permanentemente, o efeito liso dura até a próxima lavagem dos fios.

Se estou encantada? Sim, é claro! Além de cuidar dos cabelos também proporciona um efeito mais liso. Então quem gosta dos cabelos mais lisos ou faz uso de chapinha pode usar a linha como um aliado do seu cabelo. Ele já vai estar mais liso portanto você utilizará menos a chapa, danificando menos seus fios.

Produtos

Shampoo: Corrige a porosidade e controla a oleosidade dos fios além de nutrir. Enriquecido com D- Pantenol. Proporciona efeito liso

Condicionador: Sua ação é de reparação, hidratação, nutrição e proteção, proporcionando brilho e vitalidade aos cabelo. É indicado para cabelos secos, danificados e desidratados. Contém D-Pantenol, silicones e aminoácidos da queratina. Proporciona efeito liso.

Leave in : Indicado para somar os fios, reduzir o frizz e controlar o volume. Contém pro vitamina B5, D-Pantenol, protetor UV e silicones. Condiciona, hidrata e sela os fios.

O kit também possui mascara de hidratação e o Oléo de Argan e Ojon. A mascara dessa linha não testei, mas o óleo já testei e posso adiantar que gostei muito, mas vai ficar para próxima resenha.

Quem quiser conhecer mais da marca:

Instagram: @richeeprofessional 

http://www.richee.com.br/pt/

Vejam meu antes e depois ( cara horrível, relevem haha):

Gostaram do resultado?

Beijos Beijos

Um comentário sobre “Efeito Liso Sensacional nos cabelos com Richee Argan e Ojon

Deixe um comentário